quarta-feira, 4 de março de 2009

Sol

Vejo os teus olhos, vejo-os à distância, numa distância encurtada pelo pensamento, pelo desejo de te ter e me teres, num misto de estar e não conseguir estar, sempre em constante sensação de proximidade, sem estar. Vaguei pelas recordações, numa viagem metabólica, que altera o meu corpo, o qual viaja pelos teus cabelos, pelas minhas memórias, sentindo-me um pássaro, com assas grandes, que abraça tudo, numa forma suave e gigante, como quem quer amar e ser amado, sem limites, sendo o céu o meu espaço, onde tu estás, à minha espera, e sorris. E eu sorrio. Sinto o teu amor, como uma auréola, que envolve e me puxa, sempre, para junto de ti. A luz é forte, quase me cega, mas os teus olhos, estão presentes, olham-me, duma forma como eu nunca vi, como eu nunca senti, é por demais belo, é assustador e atrai. Voo em círculos, quero mas não consigo me aproximar, quanto mais tento, mais a tua luz brilha. Todo o medo do universo, eu perco e a ti me chego, de olhos fechados, procuro, toco os teus lábios, não sei onde estão, toco, como quem toca com a suavidade duma rosa branca, por instinto, por sentir o teu calor. Numa explosão, sinto as minhas asas envolverem-te, transformam-se em braços, a luz é ainda mais forte, mais intensa. De lábios juntos, de corpos unidos, fundidos, toda a luz fica num esplendor de mil sois! É lindo, é belo. É...

Assim se forma um sol...

Sem comentários:

Enviar um comentário

CU menta!