terça-feira, 10 de março de 2009

Famous last words. (Parvas...)

Acho que já tinha falado disto, mas aqui ficam mais umas:

O gato é o melhor amigo do dono. Por isso mesmo é que eu o embebedo. O pior é que ele não se lembra de nada no outro dia, mas eu lembro...

Quem tem medo de um escaravelho? Brinca com o quê? Com merda? Pois, devia ter sabido disso mais cedo...

Eu sou o maior e o mais rápido corredor dos 100 metros crocodilo!

A namorada dele é mansa! Lá por ter 2 metros...

A ponte não me assusta! O que me assusta é o facto de o pára-quedas não estar a funcionar...

Mergulho até aos 25 metros e o tubarão também...

Tenho sempre a mania de que consigo virar o volante do meu carro quando vou a 300...

Não tenho medo! Tenho é vontade de cagar.

Vejo a águia. E sei que é vesga!

Eu sou gajo para passar aquela passadeira! Acho que não estou em Roma...

Levanto este peso de 1500kgs só com uma mão! Pelo menos a mão ficou lá...

Sou o menos possível, no que se trata ao mais impossível! Por isso subo esta ravina sem ter atenção com a toca do urso...

Faço tudo o mais rápido possível e mais rápido que todos! Ainda bem que tropecei no primeiro degrau a descer o Cristo Rei...

Sem comentários:

Enviar um comentário

CU menta!