sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Viva ao que eu chamo de: grito do fundo do poço

Certezas:

*No movimento das teorias, a estática dos teoremas.
*A dúvida do pensamento, a certeza da pergunta.
*A auto-estrada das estrelas, o atalho dos mares.
*A luta das forças, contra as forças da luta.
*Matéria negra, branca é a luz.

Dúvidas:

!Se há líquidos e gasosos, porque não inspirar cerveja?
!Em que data foi criado o calendário?
!Qual a forma da roda, antes de existir?
!A matéria é feita de algo que existe, ou se ensina?
!Haverá forma de quantificar a quantidade de quantidade?
!Qual a razão da espuma no liquido para lavar as sanitas?

Incertezas:

>Duvido que um Sr. na Irlanda consiga dançar depois de beber Licor Beirão.
>Não sei se alguém sabe de que cor é a cor...
>Mesmo que de certa forma eu possa vir a ser um individuo, será que poderei ser mais alto por isso?.
>Uma sardinha no mar, pode percorrer uma grande distância, mas na grelha tenho as minhas dúvidas...
>Estou incerto quanto ao futuro, mas também é normal, estou morto.
>Uma carruagem de passageiros do comboio da linha do Tua, vai a uma velocidade X. Está uma senhora à janela. Será que trás soutien?


Conclusão: Há mais dúvidas que tudo o resto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

CU menta!