quarta-feira, 28 de julho de 2004

A Bloguice

Ontem dei-me ao trabalho de vasculhar alguns linkios que estão no Blog do amigue A Sul e digo-vos uma coisa, parecia que estava a fazer zap lá em casa, só que dos 150 canais que consegui ver, 130 são de comentários políticos, ou comentários políticos a noticias ou comentários só pura e simplesmente às noticias. Impressionante!
Entre os 20 que me chamaram mais atenção, seleccionei alguns:
  • Ardeu a padaria
  • Comida e mais comida! Yes!
  • deslizar no sonho
  • Gostei muito!
  • Envenenado
  • Gostei e prontus!
  • Ficheiros Recônditos
  • Gostei bastante da textos e consequentemente da forma de escrever.
  • mil e uma pequenas histórias
  • Pelas mil e uma histórias. O que acontecerá quando lá chegar?
  • O Blog do Alex
  • Adorei!
  • O Meu Caderno
  • Pelo culto da leitura.
  • PARTÍCULAS ELEMENTARES
  • Ou eu muito me engano ou este blog é de alguém que eu já conheci em tempos... ODIEI!!!(joke)
  • Pilha Oblíqua
  • Curti bué o pointer!...
  • Sempre Inocentes
  • Ai, ai... (suspiro)
  • Zé Vagina
  • Foda-se! É o Zé Vagina, caralho!

    É claro que os 130 que falei no início também têm o seu quê, mas estes foram os meu favoritos.
    ...e depois há os que estão nos meus linkios...

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    CU menta!