domingo, 7 de dezembro de 2003

A treta do ano 2000!

Afinal, o mundo acaba ou não?
Tanta merda com a passagem do ano 2000 e lá continuamos nós nesta indecisão, a pagar as contas e a levar com estes anormais todos!
Eu julgo que a profecia tem só um significado, DINHEIRO!
Se não vejamos:
Quando toda a gente julgou que um mundo ia acabar - eu sei que vocês pensaram nisso nem que tivesse sido uma vez - houve um monte de gente que correu à pressa para os Supermercados e Hipermercados na ânsia de açambarcar, esta ideia é perfeitamente estúpida! Se o mundo ia acabar, com é que alguém teria tempo de comer dois perus, de comer 4 bacalhaus, de beber 150 litros de leite e de comer 200 quilos de batata em breves segundos? Que seria o tempo entre a anuncio do fim do mundo até à sua real extinção. Também houve quem tivesse “turrado” dinheiro à toa pela simples razão de que não iriam necessitar dele. Já para não falar naqueles infelizes que se suicidaram! Ou então outros que se juntaram em locais para, pacientemente aguardarem a hora do GRANDE FIM! Estou mesmo a ver a cara destes: OOPSS, parece que não foi desta...
A quem interessa realmente esta situação?
A não ser que a profecia seja lida da seguinte forma: Não será no exacto ano de 2000 mas sim durante este milénio.
Eu sou da opinião que realmente deveríamos chamar a isto: O Grande Fim dos preços baixos!

Tenho a dizer outra coisa à cerca deste assunto: que raio estavam as pessoas a pensar que acontecia aos aparelhos com tecnológicas electrónica, na passagem do milénio?
Que os carros que têm gestão electrónica que de repente parassem?
Que o microondas deixa-se de funcionar?
Que os relógio lá de casa ficassem todos baralhados?
Que aviões deixassem de funcionar?
Acham?
Vocês acham que as coisas são feitas sem pensar neste tipo de situações? Na verdade houve algumas que não foram, mas essas foram previamente corrigidas e mais uma vez quem ganha com isto tudo?!?!

Preocupem-se com outras coisas meus amigos... por exemplo, com a chegada do novo Papa (espero que JPII dure muitos anos...)! Nunca pensaram nisto, pois não? À pois! Aí é que vão ver como elas cantam!
FA