quarta-feira, 10 de dezembro de 2003

Afinal como é?

Afinal como é? Sempre sabemos quem somos, de onde vimos e para onde vamos? É que se não sabemos, mais vale é irmos todos pr’o caralho e deixarmo-nos de merdas!
1º - Quem somos? Somos uma cambada de hipócritas, egoístas e egocêntricos! Ainda nos questionamos quem somos?! Essa é par rir! AHAHA! A resposta está na própria pergunta! Realmente sabemos quem somos, fingimos que não sabemos, é mais cómodo...
2º- De onde vimos? Quanto a mim, só não sei de onde vim, se estiver todo fudido com álcool! Eu sei sempre que vim de algum lado, foda-se! Quem é que não sabe? Agora se começarmos com tretas filosóficas, aí o caso muda de figura... Se eu não sei de onde vim, logo sou um pensador do caralho! Estes gajos não têm mesmo nada que fazer... pensar de onde se vem, antes de ter nascido... só estes gajos mesmo! Mas eu sei dar a volta e eles, à pois sei! Andam sempre à roda de suposições, pensamentos, rodeios, ideias, lógicas, entre outras coisas, para chegar à conclusão que donde vimos é do nada que é TUDO!!! Toma lá que já almoçaste!
3º - Se não sabemos para onde vamos, por que razão é que temos de nos procurar em comprar mapas das estradas? Ou então perguntar direcções de ruas ou estradas? Ou então a pergunta mais estúpida e anormal que eu conheço: Como isso vai? Se não conseguimos saber, porque razão é que queremos saber? HHHHÃÃÃAÃ?!??!

Por isso mesmos amigos, estas perguntas só têm sentido para aqueles que não as fazem, pois esse nada - que é tudo – quer saber o saber, os outros, como eu só não sabem porque não querem! E se julgam que estou errado, esperem até que Deus diga algo, porque aí e que vão ser elas! Vão-se preparando...