sábado, 20 de dezembro de 2003

Algumas considerações.

Quando sonho tenho sempre a sensação que consigo ver as pessoas todas do mundo! Às vezes até consigo falar com elas todas. E dizer-lhes:
Tem horas que me diga?

Quando vou cagar penso sempre que está alguém dentro da sanita, à espera...

Quando ando de autocarro, julgo sempre que há várias pessoas que julgam que me conhecem...

Quando vou jantar fora, nunca sei se hei-de pagar ou não...

Quando alguém se dirige a mim na rua, tenho sempre a tendência para as insultar.

Gostava que as imagens na televisão fossem ao contrário.

Não gosto de rebuçados.

Quem será a grande besta que inventou o vidro!

No Verão, de vez em quando gosto de andar de galochas, dá mais ênfase à forma das pernas.

Gosto de libelinhas.

A minha tia é casada com um general, que uma vez disse-me: Meu filho, quando fores pintar a tua casa, usa sempre luvas!

Faz-me impressão meias de lã!

Os dentes são um acessório imprescindível para as escovas de dentes, sem eles elas não eram nada!

BOA NOITE! Se conseguirem....