segunda-feira, 14 de junho de 2010

Plágio! ou não…

Frases feitas apanhadas dum qualquer sítio na Rede e depois alteradas a meu gosto, sem pudor nem agravo! Apelo? Agrave? Pudor e virgem? Não me lembro… Bem como algumas outras tantas feitas em puro prazer de dizer coisas.



- As únicas pessoas que são altas no mundo, são aquelas que colhem as melhores folhas.

- Toda a gente sabe o que comer, mas não sabem o que cagam!

- Portugal vai ser junto ao oceano Atlântico, até que não mudem de nome ao raio do oceano!

- Nós não vemos a vida das formigas como ela é, vemos a vida delas como queremos que seja.

- O dinheiro só faz falta quando vamos comprar coisas.

- Perder não é vergonha, mas podemos sempre matar-nos a seguir…

- Preocupar-me se estarei à altura de estar com aquela mulher de quase dois metros, é que é um grande desperdício de tempo se ela fora lésbica!

- O trabalho dos outros sai-me caro.

- O individualismo é uma franqueza.

- A sinceridade é cega.

- Não tenho a certeza da tendência politica dos meus ideais, mas tenho a certeza de ter ideais.
(optei por não alterar esta… por ser tão estúpida!) Mas merece ser dissecada: Ou seja, não tenho partido político, mas sou parvo à mesma.

E agora umas quantas feitas por mim (foram feitas fora do circulo que compreende a casa de banho e outros sítios em que a inspiração ventila com mais rapidez)

- Quando não te escutam, fala estrangeiro.

- Para uma casa, tem de haver sempre duas.

- Pombo que voa duas vezes, sabe contar.

- Nem tudo o que se vê é real, mas tudo o que é real, também não se vê.

- Cantiga com duas versões, a terceira é de vez.

- Num mundo onde tudo é complicado, tudo é a ponta do iceberg.

- A mão trás a vontade, o dedo trás a certeza.

- A vida é como um cartão Visa, ou está cheio ou não se tem.

- Um amigo é como um prédio: alto.

- Na busca do conhecimento, temos sempre a vontade de saber tudo, mas nada se sabe sem primeiro saber o que se quer saber. Ou seja: tenho sede. O que beber?

- A alpista é um alimento, um alquimista um alimento é.

- Na alma se esconde, na cama se abre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

CU menta!