sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Ainda é Natal?

As palavras saltam-me da boca, flúem num misto de paz e exaltação, sinto o sangue quente a percorrer as minhas veias, tudo o que toco fica em brasa, incandescente. A própria saliva parece estar em ebulição, a ponta dos dedos derretem metal. O coração faz vibrar o edifício, quando falo, a voz sai grossa e ressoa por todas as paredes, produzindo sons em baixas frequências, que fazem também vibrar os vidros. Tento afastar os meus pensamentos de ideias perturbadoras, mas tudo o que penso é chamas, calor, calor imenso. Estou numa tensão descontrolada. A ideia de derreter tudo assola-me a alma! Tudo! Derreto tudo! Rios de material incandescente rodeiam-me, quanto mais derreto, mais quero derreter. Ai! Sinto tanto calor!

Eu bem me queria parecer, estou dentro deste forno há horas e nunca mais estou feito. Mas que raio está a demorar tanto tempo?

(O peru da consoada)

Sem comentários:

Enviar um comentário

CU menta!