domingo, 7 de dezembro de 2008

Cuidado com as drogas pesadas...

Já que fico, talvez não vá.

Ao fim de uns ânus já não sabia o que era morrer deitado num armário, muito, muito, muito estreitinho.

Que lógico é ser lógico?
Ser lógico é ter lógica!
Lógica, é lógico!
Então porque razão a minha prima me deixou esta maçã?

Um micro do segundo, é o tempo em que eu penso que me vou vir e o tempo que me venho 10 vezes!

Quem tira os 3, tira 4 ou 5!

Como eu dizia há pouco; A Maria era virgem e ficou grávida.

O tentilhão mordiscou a mão sem tesão do meu colhão que estava no garrafão. Não! Obrigadão!

Finjo que finjo, mas não finjo!

Bem, quem não fica, é assim como quem não vai.

Como é bom pensar na tua morte... Pedra de Chuva!

Mas não ficamos por aqui, também te enrabamos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

CU menta!