quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

A bem dizer....

Olho só com um olho, depois com o outro, e o outro. Arroto e peido-me ao mesmo tempo. Paro de olhar e fecho os olhos. Lógico!
Morro? Que estupidez!
Sinto uma agonia... Gregório!!!

Jesus Cristo era roto!

Cus, cus, cus
Mus, mus, mus,
Truz, truz, truz,
E assim foram felizes para sempre.

Faço-te um broche
Que lindo broche,
Já parece um broche...
Um daqueles...
Sabes, que tem...
É lindo, o broche que te dei.
Podes por ao peito!

C’olho p’a ti e fico logo azul e sem um tusto!
Bem me queria parecer que eras a...

C’um raio! Estou-me a vir...

Mais parece um erro que uma pessoa! Grande rinoceronte!

A sem gloria e mordaz cavalgada no teus peitos horríveis, mas grandes.

- Berdá?
- Sim estúpido!
- Não se tiram macacos do cu e se metem nas orelhas das outras pessoas?

Fico morto sem dor.
A dor fica sem morto.
Morto fico sem dor.
Sem dor fico a morrer.
A morrer fico sem dor.
Dor, fica sem morrer.

Fica! Fica!
(Vou dizer uma asneira) Posso?
(Cont...)

Faz de conta que vais passear com o teu cão, o gato comeu, aproveitas e fazes uma festa no sótão da casa branca, do teu arqui-inimigo, que ao mesmo tempo também não percebes. Mas nunca bebas aquilo que dizes, pois podes fica barbaramente violenta e mal cheirosa. Calça os ténis e vamos.

Porque morro eu pálido e branco? Esqueceram-se de por a maquilhagem...

“Sinto um vazio dentro de mim.”
O gordo.


Estou morto por morrer leve com a leveza do ser leve e elevado. És mesmo estúpido!

Caralho!
(Cont...)

Olha que este gajo é mesmo maluco! Aonde é que ele dorme? Contigo não é de certeza... pois este gajo é mesmo maluco.

OK. À meia-noite e tal, no quarto do teu namorado. Sem cuecas, certo?
O capado.

Às vezes penso que estou a falar sozinho. Que barraca!

Mil oras (com H) só, sem te ver e a vir-me.
RIP

Originalmente falando: não se passa nada entre elle e ella, é apenas um mau entendimento entre Ls.

Puxo o autoclismo e penso em ti, que maravilha ver-te a desceres pela sanita sem pedires.

Santa era A... e ficou grávida.

Que olhos de fome são esses que tu tens! Será que já pintas?

Ideologias, fascistas, comunistas, racistas, generalistas, materialistas, camionistas, benfiquistas, separatistas, portistas, direitistas, racionalistas, e as pulgas que não me largam!

- Bom, bom, ‘tá bem! 10 metros?
- Só?
- Olha que maior não podia.
- Mas a minha cona tem 20 metros....

Vai-te com os porcos, oh martelo!

‘Tá bem, eu fodo-te!

Como é simples pensar em nada. Que felicidade!

Beijo o teu papinho vermelho. Logo em seguida vomito, pois os gafanhotos não me caíram bem. Começo com diarreia. Os olhos a incharem. A picha morre afogada dentro dela. Que belo dia!

Como me odeio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

CU menta!