segunda-feira, 28 de abril de 2008

Resultados

Resultados dos dois Quizs:

1- ETERNO ANALFABRUTO

O cancioneiro é Tony Carreira.
O titulo original da música é: ETERNO VAGABUNDO!

Eterno Vagabundo
Tony Carreira

Já pensei em parar de correr e acalmar mas não deu
Está em mim querer o mundo, sou um eterno vagabundo
Assim sou eu

REFRÃO:
Sou, sou como sou
Nada mudou, nem vai mudar
Sou, sou como sou
Onde não estou eu quero estar

As paixões para mim quase nunca têm fim nem adeus
No amor sou assim, nunca se cansam de mim
Assim sou eu

REFRÃO

Já pensei ter mulher, ter um lar a condizer, mas não deu
Porque o meu coração é vagabundo até mais não
Assim sou eu

REFRÃO


2- Quando as letras são realmente boas, mesmo traduzidas!

A letra original é dos Bauhaus e a música é tem por título: Crowds

Crowds - Bauhaus

What do you want of me
What do you long from me
A slim Pixie, thin and forlorn
A count, white and drawn
What do you make of me
What can you take from me
Pallid landscapes off my frown
Let me rip you up and down

For you I came to forsake
Lay wide despise and hate
I sing of you in my demented songs
For you and your stimulations
Take what you can of me
Rip what you can off me
And this I'll say to you
And hope that it gets through

You worthless bitch
You fickle shit
You will spit on me
You will make me spit
And when the Judas howl arise
And like the Jesus Jews you epitomize
I'll still be here as strong as you
And I'll walk away in spite of you

And I'll walk away
Away
Walk away


-------------------------------------------------------------------------------------

Não há vencedores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

CU menta!