quinta-feira, 24 de abril de 2008

ETERNO ANALFABRUTO

Quiz 1!

Finalmente chega a este bolg uma lufada de ar fresco vindo dos paises onde não se pode andar de manga curta.

Descobre o cancioneiro.

Esta letra está alterada e a original pretence a um dos cantores mais conhecidos da nossa praça.

De quem é a letra original?

"Já pensei em pensar de correr e cagar mas não deu
Está em mim querer o chuto, sou um eterno analfabruto
Assim sou eu

REFRÃO:
Sou, sou, sou, sou, gago eu sou
Nada mudou, nem vai mudar
Sou, sou, sou , sou gago eu sou
Onde não vou, eu quero estar

Os cagalhões para mim quase nunca têm fim nem adeus
No cagar sou assim, nunca se cansam de mim
Assim sou eu

REFRÃO

Já pensei ter mulher, ter um lar e dizer: esse sofá é meu!
Porque o meu coração é analfabruto até mais não
Assim sou eu

REFRÃO"

Todos os que acertarem, serão premiados com um presente surpresa.

Boa sorte!

Participem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

CU menta!