terça-feira, 4 de abril de 2006

Um das piores invenções

O MSN! Como pode ser possível alguém comunicar por esta forma tão “avançada”?
Aconteceu hoje:

- Olá!
- Olá!
- De onde és?
- De Lx
- Eu sou se Vila Franca de Xira
- É aqui perto
- Ès Cas, Sol, ou Div
- Div
- Porquê?
- Porque não deu...
- Mas tens algum problema?
- Não. E tu?
- Solteira. Que idade tens?
- 34
- Eu tenho 36 Não tens foto?
- Não... o meu msn não está configurado para ter, mas se quiseres envio.
- Ok , envia
- Já enviei
- Não recebi
- Enviei outra vez
- Já recebi
- Ainda bem
- És gordo?
- Como?
- És gordo não és?
- Acho que sou normal, não me acho gordo.
- Deves ser gordo... só falta teres barriga! AHAHA!
- TENHO POIS! E com muito orgulho! Adoro beber cerveja
- Para além de gordo és convencido
- Perdão?
- Olha, eu tenho 1.82 e peso 70kg
- Eu tenho 1.74 e peso 78kg, achas gordo?
- ACHO!!! És baixo e encalhado
- Como???
- Esquece o meu msn
- Desculpa????
- Não quero mais falar contigo

Atenção, o contacto foi dela...

Isto é o tipo de pessoas que andam por ai.

Eu acho que este tipo de comunicação foi inventada para uma grande maioria de Portugueses. Os aldrabões, garanhões, mentirosos e pessoa da barriga que por detrás do monitor é um modelo, com um grande físico, todos bonitos.

Que alarvidade! E eu ainda vou na conversa desta gente... EH!

Sem comentários:

Enviar um comentário

CU menta!