quinta-feira, 21 de outubro de 2004

Ana Maria

Vi-te passar naquela rua
Estavas completamente nua
Mas quando te tentei dizer
Já nem querias saber

És boa como o milho
Até te fazia um filho
Se queres mesmo saber
Vou ter de te comer

A avó bem me avisou
Mas eu sou como sou
O teu pai é duro de roer
Mas eu vou-te mesmo é foder

Sei que te tinha mentido
Eu vou tirar-te esse vestido
Fizeste-me sofrer
E agora faço-te doer

Ana Maria, Ana Maria
Tinha dias que sofria

Mas ainda não sabia.

Agora que te vou ter
Não sei o que fazer
Estas toda húmida
Estas no ponto miúda...

Terei que te comer?
Ou terei que te fazer sofrer?
Uma coisa é certa
Sais daqui toda aberta

Terei portanto que te foder
E olha que te vai doer
Mas tu sempre soubeste
Era assim ou era no Sudoeste

Assim te fodi
Doido de prazer
Fui eu que escolhi
Fazer-te sofrer

Foi pena não estares calada
Assim não tinhas ficado baleada

Ana Maria, Ana Maria
Tinha dias que sofria

Agora?... Fingia que dormia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

CU menta!