sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Soltas e soltas e mais soltas, tão soltas!

O grilo é mesmo estúpido. Ainda ontem estava calado.

Mais, mais, mais
Menos, menos, menos
Nada e tudo, em que ficamos?

Vicky, o Paneleiro. Hey, hey, hey!

A droga é o melhor inimigo do cão.

Ao mascar uma pastilha
Sinto os ossos do meu vizinho racharem.

Numa passagem de nível há uma mosca que não vai conseguir passar da casa de banho.
Porque raio a merda cheira tão mal?

Mais vale...
Nenhuma na mão
Que a cona da tia!

Uma flor que mirra é porque não tem água, um copo vazio é porque não tem nada, por isso mais vale ir do que vir.

Micha, O Camelo!

Na ilha das marmotas não há sereias, logo agora que me apetecia pão com uvas.

Cagar ou não cagar, eis a casa de banho.

A magia é uma merda!
Desde que acreditei que se podia fazer desaparecer uma roda, que nunca mais matei uma formiga.

PONTO no vazio da minha obscuridade.

Gosto imenso da que está lá ao fundo.

Antes e doravante tudo se irá alterar para o melhor do pior.

PORCOS NA MINHA CAMA!!!

Fico aterrorizado com uma simples... mordida nos calos do meu pénis!

Cala-te idiota! Não vês que eu sou Nazi!

Nada faz sentido dentro de mim, nem uma orgia mental.

Olho o infinito dos teus seios.

Mais parece a Feira da Ladra ao Domingo.

Sei o que penso, penso o que não sei. Uma trilogia fácil mas sem lógica.

Nunca pensei em pensar de pernas para o ar. Será que o pensar sai igual? Ou talvez fique só com o ó de pensar. Mesmo assim não tento, pois pode ser um grande disparate. Que pensem os outros.

Mato o que não vive!
Vive o que não mato!
Não vive o que mato!
Não vive o que não mato!

I can’t sleep! I’m 22 going on 23!

I fuck you until your bones started to fall down! You are disgusting, horrible little woman!

Talvez te descuides e beijes mais a baixo.

Sem remorsos, excitas-me.

Não finjo o que sinto.

Hipócritas, Fascistas, Comunistas, Ditadores, Materialistas, Capitalistas! Odeio formigas!

Porque é que dizes disparates? Porque sou estúpido!

Sem comentários:

Enviar um comentário

CU menta!