terça-feira, 19 de agosto de 2008

Considerações, consideradas e elaboradas por seres.

Cacei uma vitela! Era tão grande que não cabia no meu carro. Pedi emprestado o carro ao meu sogro e ele disse-me:
- Se levares o meu carro, terás de levar também a tua sogra.
Eu, depois de reflectir durante largos minutos, cheguei a uma conclusão:
- Se eu não tivesse matado a vitela ela tinha sido feliz a vida toda!

Moral da história:
Anda sempre com o kit de substituição de lâmpadas no carro!

-------------------------------------------------------------------------------------

Quando o meu chefe me mandou fazer aquela tarefa, eu não gostei muito do seu tom de voz, mas disse-lhe à mesma:
- Assim farei, mesmo que fique todo negro.
O meu chefe é meio surdo e percebeu:
- Sim olhei, era mesmo grande e negro.
Fui despedido com justa causa. Assédio sexual!

Moral da história:
Um dia não são dias e mais vale uma na passarinha, que duas nas mamas.

-------------------------------------------------------------------------------------

Vai um carro a passar na estrada. Vai depressa. Leva duas pessoas lá dentro, uma é careca a outra tem os dentes sujos.

Q: Qual delas é a mais alta?
R: A que leva os dentes sujos.

Justificação: A que leva os dentes sujos não tem braços e a outra, que é de estatura mediana, não lhe consegue chegar aos dentes.

Moral da história:
Quando há transito o melhor é ir de mota.

-------------------------------------------------------------------------------------

Estava a passar férias numa quinta de turismo rural, com 3 amigos. Um era mais amigo que os outros e perguntou-me:
- Gostas de bacalhau?
Eu não respondi e ele matou-me.

Moral da história:
Quando estás com o teu Ipod, cuidado! Não tenhas o volume no máximo, pode causar surdez total e profunda!

Sem comentários:

Enviar um comentário

CU menta!