terça-feira, 24 de maio de 2005

A caverna

- Apaga lá a lanterna.
- Para quê?
- Só para ver se fica mesmo escuro.
- Ok... (click)
- Onde foste? Onde estás? Não vejo nada! Liga a lanterna, rápido! LIGA!!! LIGA!!! LIGA!!! Não faças isso... não se vê nada. Estarei cego? Estás-me a ver? Estás ai? Isto é mesmo escuro. Estou-me a sentir mal, estou enjoado. Porque não ligas a luz? Não me ouves?! Onde estás? ONDE ESTÁS?! Eu não mereço isto. Estou-me a sentir mal, sem ar, será que morri? NÃO! Estou morto! Mas consigo me ouvir e sentir, logo não devo estar morto. Mas não vejo nada, NADA! Não posso me mexer, se não caio e morro. Aí sim, vou morrer. Porquê? Porque tenho eu estas ideias estúpidas, porquê?! Não estou a aguentar isto, é muito escuro, é muito mau, não se vê nada! Isto é um sonho, só pode ser. Acorda, VÁ! ACORDA! Não é um sonho.... estou a ficar sem ar, ar, quero ar! Que escuro, estou-me mesmo a sentir mal. Eu não quero isto! Eu não quero mais isto! Eu quero luz! Eu quero luz! LUZ!! Volta. Vá lá... eu não estou a aguentar... volta, por favor, volta! Nem que seja de outra lanterna qualquer, por favor... volta! Vou-me mexer... aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
- Men, tem calma, estou aqui. És mesmo maricas, da-se!
- A final não morri... caneco!

Sem comentários:

Enviar um comentário

CU menta!