terça-feira, 16 de outubro de 2007

Consideração, considerada

Loucos são aqueles que pensam que os outros são sãos.

RadioHead

Radiohead- Karma Police

Radiohead - No Surprises

Radiohead - High & Dry

Radiohead - There There

Radiohead - Just

Radiohead - Creep

RADIOHEAD-RABBIT IN YOUR HEADLIGHTS

Espasmos

Sesmarias santas que vêm juntas de percevejos amarados aos pés e juntos por indicação do padre que foge a bem fugir do álcool e da santa que se espanta de ser insana e malvada, julgada e maltratada entra pela porta entreaberta de uma só vez, ou de vez em quando, por espanto de ser a mesma e única pessoa que nada sabe e tudo quer ser, não se pode saber se não será mas terá pela manhã um galo na testa e um ventrículo na cama, bem como uma moeda na garganta.
Festas da Boa Nossa e Nova semi-despida da verdade que sai pela sala e entra verde na minha forma de sorrir pela noite, ou dentro, da manhã, imergindo de fora para dentro, com o ventre, rente, o crente transforma água em qualquer coisa que se coma, pois a fome é mais que muita, já a sede é para os ricos que podem beber de onde querem e saborear o mel que brota das arvores, despidas, de novo, de folhas, de cobertura, para que possam ser apreciadas na sua essência, castanha, que a verde é mais rara e vigorante.
Ai pobre aquele que pensa.
Ai pobre aquele que sente.
De uma só vez vi dois galos à bulha, de nada serviu, pois a galinha estava torta.
Meter o que se compra no que se julga ser o que se adquiriu, mas no fundo não se sabe o que se comprou, sabe-se sim que é algo que foi adquirido, não sendo o que se pensava ser, mas sendo o que julgava ter-se comprado. Assim, compra-se só o que se precisa.
Viste?
Sopa de manga com duas colheres de chá de nabos em pó e uma pitada de coisas que fazem rir. Eis a receita mais frívola que já se conheceu.
Siga pela estrada fora, entra na próxima localidade e ensopa o bibe de manteiga de cabra velha, como as portas abertas e fechadas pelo tempo que nos percorre as veias, que pensamos ser todo igual, mas não, é do outro, o mesmo que foi a correr pela rua fora e dizia a plenos pulmões:
ESTOU EVENENADO!