Tal como a barata está para a Inteligência Artificial, a máquina de tosquia está para a Natureza Artificial.
Invejo a velocidade da gazela, mas se assim não fosse os leões era ratos.
Se meto gasolina no carro depressa demais, não sei quantos litros são daqui a minha casa. Devo ir a pé?
Penso sempre que nada podia fazer para salvar uma pobre árvore, mas será que podíamos viver sem ela? Por certo que sim, pois inventar-se-ia alguma coisa que a substitui-se. Um Fritunquisto, por exemplo…
Ligo a microondas e espero que aconteça algo. Como nada acontece, vou comer fora.
Insisto no assunto: Quem é quem? Se não souber responder terei de ir viver para um sítio onde nada saberei.
Sento-me repetidas vezes na secretária e ligo o computador, desligando-o logo de seguida. Acho que devemos manter aprisionados os fracos de espírito.
Compro tudo sempre com o selo de garantia duma qualquer empresa que acha que aquilo é bom e depois quando deito tudo fora, não me preocupo com a garantia. E onde está a coerência disto tudo? No lixo?
Vou a uma fábrica que fabrica cabos de para as facas de cozinha, mas não são em madeira, são em PVC. Que árvores são feias essas!
Há um elefante, que do qual já falei aqui há uns séculos atrás, que vive numa floresta rica em cálcio e onde os macacos são alados. Se esse elefante está personificado, o que podemos fazer para salvar as suas bostas?
Ninguém, mas ninguém se preocupa com os coitados dos poliésters!!! São mortos aos milhares! Devem por certo estar em vias de extinção! NÃO ÀS COISAS FEITAS EM POLIÉSTER!!! Vejam como tenho razão:
O poliéster (C10H8O4)n é uma categoria de polímeros o qual contém o grupo funcional éster em sua cadeia principal. Os poliésteres existem na natureza, mesmo assim o seu nome é usado para se referir a produtos sintéticos…
Mandem mais cobaias para o espaço. Fazem lá muita falta.
E se o homem não fosse inventado? Oops… ah, pois… sim… estou a ver, sim… pois. E o carro de linhas?
Os ratos de esgoto são animais, ou deuses das profundezas? Se não houvessem, quem iria tratar das coisas lá em baixo? Não me digam que seriam as baratas, porque essas são muito interesseiras!
Tenho em casa uma máquina de podar arbustos grandes e pequenos. Eu não a uso. Penso que os seres vivos, sem ser os humanos, não têm que ser sensuais.
Faço aqui mil vezes a mesma pergunta: para que servem as vespas? Alguém me sabe dizer? Sabe-se que se as abelhas todas do universo morrerem, a humanidade irá desaparecer, mas e as vespas? As abelhas não fazem a mesma coisa das vespas? Então? Não entendo o que essas putas fazem!
Como se faz o quê? Para quê? Com o quê? Como? Onde? Com que intuito? Só pode haver uma razão, para aparecer na Internet, só pode…
Vou colher uma flor.
Vou ligar o exaustor.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
CU menta!