Seja ele verde ou branco, terás que chegar à mesma conclusão que eu, nada, mas nada faria prever os acontecimentos passados na semana de 14.
Sendo a mesma semana da avaliação das condições previstas para a criação da infra-estrutura principal, seria de expectar uma resposta positiva, no entanto, e para gáudio de alguns, bem juntos do centro de decisão, a resposta foi bem negativa, abalando toda a administração. Os mais ligados ao futuro, ficaram incrédulos, já os outros, os do centro de decisão, mais conservadores, vão dando sorrisos incomodativos.
Passo a fazer um breve resumo das actividades passadas e que levaram à resposta negativa: No dia primeiro, todos os interessados estavam em consonância, havendo quórum necessário para avançar, pelo menos 2/3. Ao quarto dia, as negociações ficaram desde logo comprometidas quando o Presidentes do Conselho de Administração, se opôs ao uso de certas contramedidas, alegando falta de tacto empresarial. Foi o descalabro, nem mesmo o bom relacionamento, de já longa data, fez com que a proposta fosse aceite. Tendo em conta tudo o que estava na mesa das negociações, o Administrador, deu-se por vencido e prosseguiu a boa administração que vinha desempenhando até á data. Outras formas de atingir os resultados finais são sempre bem desempenhadas. Assim sendo e para não criar um clima de instabilidade, a Administração administrou: Se não conseguimos com os colaboradores internos o que estava acordado ao primeiro dia de conversações, somos forçados a passar esta actividade para o outsourcing, sem olhar a gastos, podendo assim escolher um bem melhor.
Bom dia!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
CU menta!