quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

És um crápula!

E agora? O que somos? Como vai ser? Odeio todos os que acham que o saber absoluto é tido como saber absoluto. Só pode ser absoluto, nem se quer questionado, mas no entanto odeio quem assim pensa! Já não sei em que acreditar, o meu mundo desmoronou-se, toda a minha existência deixou de existir, não há sentido na minha vida, tudo o que sempre acreditei, deixou de existir. Como pode vir alguém questionar o saber profundo dos astros? Como pode isso ser? Estrelas e planetas novos? Ou será absinto a mais? Não pode ser questionado esse grande saber absoluto? Não vejo razão explicável para tremenda confusão na minha vida. Esse herege tem de morrer, não podemos dar ouvidos a todas as pessoas que do nada, mudar assim as regras do jogo sem mais, nem menos, não pode ser! Mesmo que tenham algum fundamento… Lá porque o Sr. tem problemas existenciais, não pode de todo influenciar o resto do mundo crente em coisas poderosas como os signos. E agora? Tudo o que sempre foi dito, pensado, estudado, o que vai acontecer? Afinal são todos mentirosos? Não sabem o que dizem? Vêem, vêem? Já há dúvidas e ainda não está nada confirmado pela comunidade Astróloga. É um bazófias que só quer dar nas vistas com teorias bacocas, sem sentido. Há formas melhores para dar nas vistas, ó tu! Pensa bem no que estás a fazer com essas mentiras, meu cientista de trazer por casa! Eu não me vou converter às tuas teorias assassinas! Inventa mas é um nome para essa treta e deixa aqui os velhos do Restelo em paz!

Sou deste signo e não mudo! PONTO!

6 comentários:

  1. Já lá diz o José Eduardo Bettencourt: "Scorpio forever!".

    ResponderEliminar
  2. Ich bin ein "Serpentarium"...

    ResponderEliminar
  3. Pá... o gajo que levantou a questão é CIENTISTA... Astrónomo... Não é astrólogo... ;)

    ResponderEliminar
  4. É mas é a ...ona da tia!!! Morte a ele!!!

    ResponderEliminar
  5. E eu digo mais...!
    Sou deste signo e não mudo! PONTO! :)

    ResponderEliminar
  6. Mais Leo do que já era...fabulástico!!
    Vamos suicidá-lo...já!! :P

    ResponderEliminar

CU menta!