quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Frases que podem ser usadas quando se está no fundo dum poço, mas descalço:

Eu sou o pai destes filhos. Mas há aqui umas crianças que eu não conheço.

Onde vais tu herege? Comer rebuçados para trás do altar? COM quem?

Vejo que estás sozinha. Posso me ir embora agora?

Ouve o que te digo: Los lobos eran sordos.

Foge, foge, anjo do mal, foge para onde te fizeram as orelhas! Seu medricas! Cuidado com as escadas…

Quem sois? Não sabeis? Eu sei, sois todos irmãos. Não? São pois! Oh cruel desespero! Pulgas fornicantes!

Recebe este par de ovos, pois são de bom agrado grandes e garbosos! São filhos daquela pata e do outro pato, são deles, mas agora não, agora são teus, seus, de vós, agora, são estes os ovos! Sem pimenta, hoje, pode?

A casa do Imperador a correr fui. Não tarde pensar chegar. Se por uma velha fábrica de porcelana Japonesa passar. Aflito xixi muito estou. Policia não eu não ver, já aqui eu fazer ir.

Tirem-me daqui! Tirem-me daqui! Agora! Não posso mais! Porque não me ouvem? Se calhar terei de tentar falar, certo?

Quando jogo ao berlinde, penso sempre se seria melhor deixar os berlindes espalhados no chão da cozinha, ou da sala? Se calhar é melhor jogar ao tiro ao prato na casa de banho…

Sobe, sobe bolha de metano, bolha de gás maroto, bolha de inerte gargalhada, sabe pelas fraldas da camisa da minha prima!

Doce menstruação, que nos meus lábios escorre sem parar, como quem sorve um gelado de morango, com sabor a dióspiro. Hum… que eufemismo urético!

Tia? Vai à compras? Se sim, traga-me um par de chinelos descartáveis e um machado. Obrigado.

Upa, upa!

Chega-te para aqui, para eu puder ver melhor o fim do poço.

O que comeste ao almoço? Que cheiro!

Cu Cu! Sou eu! Aqui!

Olha, ainda bem que vieste, estava mesmo a precisar de ajuda para sair daqui. Trouxeste o palito?

Socorro! Venham depressa! Está aqui um Sr. arrumar carros!

Calma, muita calma. Primeiro há que ter calma, muita calma. Isso. Agora que já se está calmo, abra o saco, que previamente preparou em casa para o evento. Retire um garfo, o queijo, um pires, um balão e um napron com o Galo de Barcelos. Quando tudo estiver bem e igualmente estendido, grite, mas alto, senão não ouvem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

CU menta!