terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Frases que tornaram pessoas famosas e ainda mais carrancudas.

Escalo a tua consciência trepando os caracóis da tua sensualidade.
Anónimo (Português)
Anônimo (Brasileiro)


A inspiração é um volante para a sua sabedoria?
Uma pergunta num Jornal local.


Caço pardais de manhã e inspiro-me em tudo o que oiço, inclusivamente nas pessoas que não falam.
Um escritor muito famoso.


A tua inveja roça-me os tomates!
Dona duma peixaria no Bulhão


Eu vejo tudo através do espectro da minha imaginação e depois carrego no botão!
Operário fabril.


Penso o que penso, por pensar que nada pensaria se pensasse de forma mais obtusa.
Um individuo. (Em Português)
Um cára. (Em Brasileiro)


Saber demais torna-nos mais inertes e menos afoitos a conseguir duma forma racional o que se pretende. Terão de usurpar o tempo, concluindo sempre duma forma eficaz o labor rigoroso em que se empenham.
Empreiteiro


Adeus e até ao meu regresso.

Nota de rodapé: Há quem diga que comer cascas de limões verdes, faz bem à saúde, mas ponho aqui algumas reticências. ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... (Acho que chega... ... ... ... ... ... ... ... ... ...) (É do tédio... ... ... ... ... ... ... ... ... ...) (Dá-me para isto. Mas podia ser bem pior. Quiçá.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

CU menta!