segunda-feira, 8 de junho de 2009

Ultimos remorsos antes do esquecimento

Photobucket


Quero agradecer a:

À Ana Isabel Augusto por ter deixado participar nesta experiência única. Os mais sinceros parabéns pelo trabalho excelente que fez. Agora sei o quão complicado é fazer o que faz...
Aos actores, num todo, que participaram na peça, pela forma carinhosa como me acolheram e que me deram força e me ajudaram. Parabéns também pela sua performance. Excelente!
Aos elementos que fizeram parte duma forma ou de outra na peça: musica, imagem e som.
Às pessoas amigas e familiares que foram ver a peça.
A uma pessoa muito especial que por origem do destino, não pode ver a peça, mas que esteve sempre presente.

A todas estas pessoas, o meu MUITO OBRIGADO!!!

---------------------------------------------------------------------------------

Quanto aos outros.... pois... não vou comentar. Para eles, duas frases da peça: “Não ousaria.” e “Não vou ser eu a dizer o contrário...”

Muitos beijos e abraços!

Que venha a próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário

CU menta!