quinta-feira, 5 de abril de 2007

Teste da Primária

1- Completa as frases com provérbios parvos.


Em cima e por baixo. __________________________
_______________________________________________
_______________________________________________
_______________________________________________
_______________________________________________
_______________________________________________
________________________________.

R: Em cima e por baixo. Estava um melro amarelo. Trazia no bico uma pessoa, era muito pequena, mesmo assim não se importou, come-a. Foi preso por isso. Lavou-se todos os dias, em cima e por baixo, mas nunca consegui tirar as unhas do pequeno humano que lhe ficaram cravadas na garganta.


De lado e por de trás.
Sei que não te as vou dar.
__ _____ _.
______________________________ _, __-te.

R: De lado e por de trás.
Sei que não te as vou dar.
De culhão cheio como te apraz.
De mão na nalga vou amar.


És a mulher mais bonita cá do bairro. ______________. Casada com a besta do talhante.
_____________ ____ ___ _______ anervante.

R: És a mulher mais bonita cá do bairro. Quero ter-te no meu regaço. Casada com a besta do talhante.
Mata-o, comeu-o, corta-o, Ama Maria que saia enervante.


Mas.
_________________ _________________________.
Mais.
_ _ _ _ _ ______________?

R: Mas.
São três letras que podem matar.
Mais.
M a i s são quantas letras?


Todas as vezes que me masturbo, penso na minha vaca de estimação.
____ _________ _______ siga _______ ______ ______ táxi.

R: Todas as vezes que me masturbo, penso na minha vaca de estimação.
Cheio de feridas grito siga. Vem sempre tarde a puta e vem de táxi.


R: Adoro o meu dedo verde, _______ ________ ___, meto–te dentro dele.
Vingadora analfabeta, ___________, com o chinelo no pé.

R: Adoro o meu dedo verde, maravilhoso carinhoso grande, meto–te dentro dele.
Vingadora analfabeta, brasileira, com o chinelo no pé.

Vai para longe, vai de uma só vez, incha _______________________________
_____________________________________________________ _!
Sai.

R: Vai para longe, vai de uma só vez, mas antes incha o meu caralho grande mete-o bem fundo nesse cu lindo, já!
Sai.

Sem comentários:

Enviar um comentário

CU menta!