terça-feira, 3 de abril de 2007

Sopa de ouvido

Ingredientes:
Uma pata de rabanete
Vários + ou - litros de algo líquido
Raspas de electrões velhos de uma televisão nova
Uma pitada de uma coisa qualquer
Um alho maduro
Qb

Preparo:
Mantêm-se os vários litros de uma coisa qualquer líquida num lugar seco, até ficar com uma forma parva. Parte-se a pata de rabanete em 14 partes diferentes e juntam-se as duas postas da pitada de uma coisa qualquer, com muita violência.
Atira-se para trás das costas do Zé Pã, durante a praia mar, cheios de muita incerteza. Ferve em discussão helénica, durante vários séculos.
Enquanto os ingredientes fervem, dias e dias, corte durante horas e minutos, o alho maduro, em pedaços muito pequenos, do tamanho de pó. Com a peneira de calhaus da calçada, filtre o pó e submeta-o a um treino intensivo de dois segundos de tempo calculados pelos árbitros do FCP. Assim que os alhos estiverem alegres, salpique-os na grelha, juntamente com o que quer que seja e depois deite para o lume da lareira.
Quando o preparo estiver pronto, não faça nada. No entanto tem que aplicar as raspas de electrões velhos de uma televisão nova. Assim sendo, é aconselhado que seja paga até ao fim do mês, em detrimento de muitos programas bons que não se vêm.
Deixe envelhecer o preparo, junte o qb e os electrões mais o alho maduro, sirva na copa.
Deve-se comer frio que nem um Y.

Bom apetite, com H.

Sem comentários:

Enviar um comentário

CU menta!