quarta-feira, 1 de março de 2006

Cinco estranhos hábitos

Aceitando o convite de Bastet do Sol&Tude , que por sua vez tinha-o já sido envidado pela Noite do Ad tempus , desafio esse que trata ser revelado cinco estranhos hábitos a serem lançado a cinco vítimas.
Primeiramente o regulamento do desafio: "Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, nãos se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ora, este regulamento terá que ser reproduzido, tal qual foi aqui transcrito, no blog da vítima.

Estes são os meus estranhos hábitos, acreditem ou não, também não quero saber...
1- Não consigo suportar a dor de cagar.
2- Tenho sempre a mania que estão duas moscas, e sempre as mesmas, no canto do meu quarto, no canto mais voltado a noroeste.
3- Sempre que entro no carro de alguém que não conheço pergunto: tem água?
4- Limpo sempre os pés no tapete da rua antes de sair de casa.
5- De manhã quando vou tomar o pequeno almoço, e está muito escuro, e muito frio, mesmo que seja tudo minha imaginação, sendo em minha casa ou noutra qualquer, estando eu descalço, ou até mesmo de meias, acompanhado ou acompanhado, isto é claro de cuecas com um buraco ao pé da etiqueta de tanto espreitar, tenho a mania de meter manteiga na torrada, mas não na torrada toda, só de um lado e metade desse lado. Não gosto de misturar sabores.

E estas são as minha vítimas:
1. Vamos tirar a carta ao Fred
2. Extranvanganza ; Insustentável Leveza do Ser
3. Nuno Markl ; HÁ VIDA EM MARKL
4. Envenenado
5. Merrassa

Já está!

Sem comentários:

Enviar um comentário

CU menta!